A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador de Monitoria e Avaliação para Gaza.
O Coordenador de MEAL para a resposta a Emergência irá assegurar que o programa de resposta á Emergências da Save the Children na província de Gaza tenha um sistema de MEAL devidamente estabelecido e robusto, em linha com a estratégia de MEAL, políticas e práticas globais da Save the Children em conformidade com os requisitos dos doadores. O titular da posição irá liderar o desenho e uso de planos de MEAL compreensivos incluindo ferramentas e diagrama de fluxo de dados claros, assegurando a geração de evidências para tomada de decisões a nível dos projectos e SMT. O Mesmo irá liderar a condução de estudos e avaliações internas bem como atuará como ponto focal no engajamento com consultores externos, assegurando o rigor metodológico e cumprimento de normas éticas em pesquisa. O coordenador de MEAL irá igualmente liderar o estabelecimento e a implementação de um sistema sólido de prestação de contas, através do qual os beneficiários, particularmente crianças, possam dar feedback e influenciar decisões no projeto.
Deverá promover uma cultura de aprendizagem e adaptação, através da geração de evidencias, disseminação e aplicação das experiências e do conhecimento gerados para maximizar os resultados.
Será igualmente sua tarefa participar regular e efectivamente nas reuniões de coordenação da resposta a nível dos clusters, OCHA e instituições do Governo tais como INGD e INAS Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos Moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Projecto BRAVE (Breaking Barriers, Building Equality/ Quebrando Barreiras, Construindo a Igualdade) A Associação Moçambicana para o Desenvolvimento da Família (AMODEFA)...
Candidatar-se a este empregoA Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança,...
Candidatar-se a este emprego