Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children International (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Coordenador Nacional – Grupo de Educação (Maputo).
O cargo de Coordenador Nacional – Grupo de Educação é uma posição de liderança sênior e estratégica. Ele/ela deve fornecer liderança ao Coordenador – Grupo de Educação em nome da Save the Children e em conjunto com a UNICEF, fornecendo orientação estratégica e influência consultiva ao grupo de trabalho intergrupal, bem como à Equipa Humanitária do País (HCT). A UNICEF e a Save the Children co-lideram o grupo de educação e são responsáveis por apoiar o MINEDH para garantir uma resposta coerente e eficaz e a recuperação de emergências, mobilizando os principais intervenientes (incluindo agências internacionais, ONGIs, ONGs nacionais) de uma forma estratégica em todo o mundo e em todas as áreas essenciais das actividades relacionadas com a preparação, implementação e monitorização da educação em situações de emergência em Moçambique.
O objectivo desta função é liderar a coordenação dentro do mecanismo de grupo entre o Grupo de Educação, os outros grupos, o OCHA, a HCT e os doadores, garantindo que a educação em emergências seja priorizada em todas as respostas. Deve também ser o elemento de ligação com as autoridades governamentais, principalmente o MINEDH, incluindo a produção de informações oportunas e relevantes para os decisores e aconselhamento estratégico. Por último, o objectivo é garantir a coordenação, a partilha de informações e o apoio aos parceiros do cluster, para que os membros do cluster possam tomar decisões estratégicas informadas e baseadas em evidências.
Essencial
Coordenação
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”