A Associação de Educadores dos Consumidores de Água (AMASI) pretende recrutar para o seu quadro pessoal dois (2) Coordenadores Provinciais de Monitoria e Avaliação, baseado em Cabo Delgado e Nampula.
A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto antecipado FILOVC financiado pela USAID/ PEPFAR com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Nampula e Cabo Delegado) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integrará as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA). O objetivo global é de aumentar a resiliência de uma comunidade através da capacitação da família e da comunidade de modo a que estas protejam e cuidem das suas crianças e, daí, reduzam o risco de infecção pelo HIV, e através da criação de um ambiente que estimule o desenvolvimento físico, social e emocional saudável das crianças, adolescentes e jovens. As intervenções são centradas na família e baseadas nos mecanismos de cuidados comunitários e nos serviços governamentais e não-governamentais existentes.
A posição de Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação tem uma responsabilidade global de assegurar a recolha, análise e reportagem de dados de qualidade recolhidos das actividades do projecto na província de Cabo Delgado. Ele/ela será responsável pela provisão de formação e assistência técnica a equipa de M&A, a verificação de dados, apoio ao Gestor de M&AA na implementação da agenda de pesquisa, e apoio na melhoria do sistema de M&A do Projecto.
Ele/ela articula com todos os colegas no escritório Provincial (equipa técnica, de finanças e M&A) e é o ponto primário de contacto para as questões relacionadas com a M&A na província.
Trabalhará com outros parceiros do Governo Americano na implementação de todas componentes do projecto em todas as matérias ligadas a M&A e gestão de dados sempre que necessário.
Providenciar formação e assistência técnica às equipas locais de implementação no seguinte:
Nota: Envie sua carta de motivação (1 página) e CV (máximo de 3 páginas) e os dados de contato de três referências profissionais para recrutamento@amasi.org.mz com CC para Mozambique.Resume@fhi360.org o assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.
A posição estará baseada no escritório Provincial do Projecto. Cerca de 50% do tempo de trabalho será usado no campo. Devido às condições específicas das funções exercidas pelo Contratado, o Contratado está isento de horário de trabalho.
A Associação de Educadores dos Consumidores de Água, AMASI, é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Erati e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projectos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ). A
Email: recrutamento@amasi.org.mz
Validade: 15/07/2022
Local: Cabo Delgado e Nampula
O Centro Médico Saúde e Vida Lda pretende recrutar um (1) Médico de Clínica Geral (experiência mínima 2 anos) Descrição...
ConcorrerA Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Operador de Amostragem. Principais Objetivos da Função O Operador de Amostragem e Preparação...
Concorrer