A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Director de Gestão do Valor do Cliente.
Funções
Definir estratégias para gestão do valor do cliente, orientar, implementar, desenvolver e gerir aspectos de cargos e apoiar ao Director de Clientes;
Alcançar objectivos, gerir a campanha e assegurar a sua implementação eficiente no Controlo de Perdas de Clientes e aumentar a participação no mercado;
Criar modelos previsíveis e propensos para melhorar a tomada de decisão e supervisionar na sede e noutras regiões;
Gerir a base de dados, analisar a informação dado pelos clientes, fazer o reporte e identificar novas oportunidade para maximização do lucro;
Definir um conjunto de actividades necessárias para o fornecimento, objectivos da CVM (gestão do valor do cliente) e alinhar com seguimentos e canais de marketing;
Assegurar a comunicação e divulgação de toda informação, fazer FAQs (Perguntas frequentemente feitas) e relações de marketing;
Gerir a equipa de forma a assegura a prestação eficiente dos objectivos, encorajar a partilha de conhecimentos, entrevistar, recrutar, determinar níveis de compensação junto ao RH;
Actualizar a estrutura organizacional periodicamente, de modo a assegurar que as mesmas estejam em conformidade para o efeito e contenham todas as responsabilidades de cada membro da equipa.
Requisitos
Licenciatura ou qualificação equivalente em Marketing ou Administração de Negócios;
Licenciatura em Engenharia ou Ciência será uma vantagem adicional;
No mínimo seis (6) anos de experiência de trabalho dentro do ambiente CVM (gestão do valor do cliente), três (3) anos em cargo similar dentro do mercado africano;
No mínimo quatro (4) anos de solida experiência em gestão de pessoas ao nível de Gestão Sénior;
Conhecimento e experiência em gestão de programas.