Save the Children Internacional
SCI
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Director Técnico – Nutrição (Zambézia – Quelimane).
O Director Técnico de Nutrição visa melhorar a saúde materna, neonatal e infantil, incluindo o aumento do acesso a serviços de imunização de rotina e a redução do peso da desnutrição, diminuindo mortes por causas preveníveis e ajudando as mulheres, recém-nascidos e as crianças das regiões centro e norte de Moçambique, especificamente nas províncias de Niassa, Nampula, Zambézia e Tete, a prosperar. O Director Técnico de Nutrição será responsável por fornecer liderança estratégica e assistência técnica aos parceiros do consórcio na concepção integrada, garantia de qualidade e implementação, supervisão e monitoria da componente ou actividades de imunização, incluindo SBC em nutrição, a nível nacional, instalações sanitárias e das comunidades.
O Director Técnico de Nutrição reforçará a capacidade técnica dos parceiros locais de implementação do consórcio e das instituições representativas do governo no sector saúde a nível provincial (DPS e SDSMAS) para desenvolver, implementar serviços integrados sustentáveis de nutrição nas instalações sanitárias e na comunidade. Esta posição estará baseada em Quelimane, na província da Zambézia, onde será a sede do projecto e trabalhará com o Gestor do Projecto e outros líderes técnicos para coordenar a concepção, planeamento, desenvolvimento de capacidades e actividades de aprendizagem para garantir que o projecto cumpra os objectivos declarados de prestação de serviços de saúde integrados, padrões de qualidade e requisitos de relatórios para os serviços de nutrição.
Essencial
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMS