← Todas as vagas
Save the Children Internacional
Uma oportunidade na

Save the Children Internacional

Enumeradores

  • Tempo Inteiro
  • Meconta, Liupo, Angoche
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, pretende recrutar quinze (15) Enumeradores – NP-VG01/2024 (Meconta/ Liupo /Angoche)

Propósito

A Save the Children – Projecto EmpowerED pretende realizar uma pesquisa com o objectivo de avaliar o estado actual do acesso à aprendizagem, protecção, participação e realização abrangente dos direitos de todas as crianças, com especial enfoque naquelas que vivem em situações de vulnerabilidade e afectadas pelas alterações climáticas em Nampula, nos distritos de Angoche, Liupo e Meconta.

Qualificações

  • Nível Médio ou Superior em frequência.

Desejável

  • Experiência de trabalho como enumerador ou supervisor de pesquisas e/ou avaliações;
  • Competências demostradas na utilização de aplicações móveis de recolha de dados (Kobo, etc);
  • Experiência na recolha de dados de populações vulneráveis em zonas rurais;
  • Fluente na língua Portuguesa, Macua e Koti;
  • Habilidade de trabalho em equipa e em ambientes multiculturais;
  • Disponibilidade para trabalhar em condições difíceis;
  • Possuir BI actualizado, NUIT e Conta bancária em meticais (obrigatório);
  • Compromisso com os valores e princípios da Save The Children, em particular, o seu mandato e
    abordagem.

Exigências

  • Certificado de Habilitações;
  • BI;
  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Motivação em Português.

Nota: Deverão indicar o distrito de sua preferência. Somente os candidatos seleccionados serão contactados.

Aviso Legal

A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Sobre a Empresa

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

Receba vagas e artigos por emailResumo diário do MMO Emprego

Uma mensagem por dia com vagas e artigos publicados desde o último resumo.

Receberá uma mensagem de boas-vindas. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.