O Ministério da Saúde pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Especialistas de Monitoria e Avaliação.
O Ministério da Saúde (MISAU) concluiu a elaboração do Caso de Investimento (CI) para Saúde Reprodutiva, Materna, Neonatal, Infantil, do Adolescente e Nutrição (SRMNIA-N). A elaboração do CI envolveu diversas partes interessadas tais como MISAU nível central, provincial, Parceiros de Cooperação de Saúde (PC), Sociedade Civil e beneficiários (adolescentes). Consistiu em identificar os principais nós de estrangulamento da cadeia de provisão de serviços que atrasam a melhoria da SRMNIA-N em Moçambique.
O Banco Mundial e o Mecanismo Global de Financiamento conhecido por GFF (Global Financing Facility) apoiam a implementação do CI através do Programa de Fortalecimento do Cuidados de Saúde Primários (ProFCSP). O ProFCSP é um programa focado para resultados e financia as prioridades identificadas no CI através de indicadores vinculados aos desembolsos (Disbursement-Linked Indicators – DLIs). Nesse sentido, pretende-se recrutar Especialistas de Monitoria e Avaliação (Esp. M&A) que trabalharão a nível provincial em conjunto com os Facilitadores Provinciais para apoiar as Direcções Provinciais de Saúde (DPS) a implementar o ProFCSP nas Províncias de Niassa e Cabo Delgado.
Nota: Não serão aceites Manifestações de Interesse que não estejam devidamente seladas ou entregues fora do prazo indicado. Indicar no envelope a DPS para a qual concorre.
Endereço: Av. Eduardo Mondlane, n.º 1008, R/C
Validade: 30/07/2021
Locais: Cabo Delgado e Niassa