Vaga para Gestor Adjunto de Administração e Finanças (Heading) Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
A Heading Moçambique encontra-se a seleccionar para um cliente (ONG ligada a área de Saúde), um (1) Gestor Adjunto de Administração e Finanças (M/F), com base em Cabo Delgado.
Responsabilidades
Responsável por, em coordenação com o Gestor da área assegurar o cumprimento de todas responsabilidades administrativas e financeiras do escritório provincial da ONG;
Assegurar a planificação, coordenação, implementação, controle e monitoria das actividades dos vários departamentos da área de Administração e Finanças;
Assegurar que os departamentos sob a sua supervisão executam as tarefas sob sua responsabilidade de forma eficiente/eficaz, responsável, atempada, proactiva e com a qualidade desejada respeitando as leis, regras, regulamentos, politicas e procedimentos que orientam o funcionamento da ONG.
Perfil
Formação Superior em Gestão, Economia, Contabilidade, Auditoria ou áreas afins;
Experiência de trabalho comprovada de no mínimo cinco (5) anos de trabalho, incluindo um mínimo de dois (2) anos em organizações e projectos financiados com fundos da Governo Americano através da CDC ou USAID;
Profundos conhecimentos das regras e regulamentos do Governo Americano aplicados a Grants e Cooperative Agreements;