Trabalhar em estreita demonstração com os demaisdepartamentos decustos para prepararo relatóriomensal e os relatórios de variaçõesassociadas;
Informar aos gestores de departamentos sobre a situaçãodos custos e fornecer analises e revisões conforme necessário;
Fornecer supervisionar a execução de orçamento e controlo de custos em relação as actividades de compra, como revisões de submissãode contratos e verificação do pedido e requisição de compras;
Supervisionar a base de dados registos recolher e analisar as informações de custos actuais e passados.
Requisitos
Nívelde Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou áreas similares;
Cinco (5) anos deexperiênciaem contabilidadede custos;
Bons conhecimentos da estrutura de contratos comerciais;
Conhecimentosde Sistemas de gestão (Primavera preferencial);
Experiênciaem controle de orçamento previsão e relatórios de gestão;
Conhecimento de analise financeira;
Idade compreendida entre 25 a 35 anos de idade;
Fluência em Inglês (constitui uma vantagem).
Exigências
Curriculum Vitae;
Carta de Candidatura.
Sobre a Empresa
A empresa Centro de Manutenção e Reparação de Veículos de Moçambique Lda,é uma empresa profissional de reparação e manutenção de automóveis. A sua principal função é fazer a manutenção dos autocarros públicos, privados e de singularesem Moçambique, bem como dos veículos usados pelas entidades governamentais.