A VSO Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Gestor de Programas de Educação.
Requisitos
5-7 anos de experiência de trabalho em uma organização nacional ou internacional;
Liderança e experiência comprovada na gestão de equipas largas e complexas;
Forte compreensão das dimensões sociais da educação e pobreza em Moçambique, especialmente no que tange às raparigas;
Experiência comprovada no desenho de projecto e mobilização de fundos a nível nacional;
Experiência de gestão financeira de orçamentos significativos, incluindo preparação de projecções financeiras, gestão financeira geral e prestação de contas;
Excelentes capacidades de liderança, negociação e criação de relacionamentos;
Um grau Universitário numa área relacionada;
Mestrado será considerado uma grande vantagem;
Ter capacidade de liderança, negociação e criação de relacionamentos para implementar a estratégia da VSO;
Conhecimentos de planificação e gestão de projectos;
Boa capacidade de comunicação em língua Portuguesa, com bom domínio da língua Inglesa para fins de trabalho;
Capacidade de cumprir metas rigorosas;
Capacidades de elaborar relatórios em português e inglês.