A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Gestor – Provincial (Gaza – Nampula – Cabo Delgado).
O Gestor Provincial (PPM), é um membro chave da Equipe de Liderança Sênior Estendida (ESLT) do país. Ele é diretamente responsável pelo desenvolvimento estratégico e pela gestão eficaz e profissional dos Programas na província, alinhados com as estratégias, políticas e procedimentos organizacionais e específicos do país da Save the Children Moçambique, assim como da SCI em geral.
O PM actua como gestor de programas a nível de campo, com um vasto leque de responsabilidades, desde influenciar a estratégia nacional e impulsionar a estratégia provincial; colaborar no design de projetos, desenvolvimento e implementação de programas adaptativos e integrados com padrão de qualidade; monitoramento e avaliação de atividades de projetos; monitoramento de orçamentos e despesas; gestão de serviços de apoio e supervisão da manutenção adequada dos veículos, equipamentos e ferramentas da agência, além de manter controles internos e conformidade; ligação com doadores e relatórios.
Espera-se que ele ou ela lidere todos os aspectos da gestão de uma base de campo em crescimento, incluindo a gestão de programas/projetos de diversos tamanhos e complexidades; mantenha uma coordenação aprimorada com organizações parceiras; coordenação da agência e representação a nível provincial; segurança, logística, gestão de doações, incluindo a gestão de múltiplas equipes. Ele(a) irá construir capacidade na equipa e desempenhar um papel chave na efetiva ampliação dos programas da Save the Children para aumentar o impacto e possibilitar mudanças positivas para as crianças.
No caso específico de Cabo Delgado e Nampula, é imprescindível que o PPM tenha experiência previa em contextos de resposta humanitaria e de emergência.
Espera-se que o titular do cargo trabalhe fora do perfil normal da função e possa variar as horas de trabalho conforme necessário.
Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
