A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar seis (6) Inquiridores para Matola.
O objectivo deste exercício é recolher dados fiáveis e padronizados sobre a infraestrutura escolar, como parte da linha de base do programa Nutrir para Aprender na Província de Maputo, abrangendo os distritos de Manhiça, Magude, Moamba e Matutuine. A auditoria de infraestrutura será realizada em todas as 245 escolas alvo do programa, para o cumprimento dos requisitos de linha de base do doador, e deverá ser concluída num período máximo de dez (10) dias.
A auditoria irá avaliar aspectos-chave da infraestrutura escolar, incluindo as condições das salas de aula (iluminação, ventilação e mobiliário), instalações de água, saneamento e higiene (WASH), infraestrutura das cozinhas escolares e armazenamento de alimentos, materiais e mobiliário escolar, bem como o ambiente geral da escola e elementos de segurança. As informações recolhidas fornecerão uma base sólida de evidências para apoiar o planeamento, a implementação e o monitoramento do programa ao longo do ciclo do projeto.
Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos Moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
