A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar dois (2) Oficiais de Administração baseados em Cabo Delgado – (Pemba e Mueda) – CB – 10/2022.
Os (as) Oficiais de Administração, assumirão todas as responsabilidades da Administração, prestando apoio relevante ao escritório da Save the Children em Pemba. Sob a supervisão do Coordenador de RH e Administração e do apoio técnico do Gestor de Administrativo, o titular desempenhará a implementação de sistemas e práticas administrativas à luz das políticas do SCI e da Lei moçambicana, de forma a garantir um funcionamento efetivo e responsável do escritório e do programa em Pemba. Também manterão registos de RH precisos relacionados com o processo de recrutamento, gestão de desempenho e gestão de licenças. Em caso de emergência humanitária grave, espera-se que o titular da função trabalhe fora do perfil normal e o horário de trabalho pode variar em conformidade.
Essencial
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Link: https://bityli.com/dACPA
Validade: 05/04/2022
Local: Pemba e Mueda – Cabo Delgado
A Mawonelo Consultoria e Serviços E.I pretende recrutar para o seu quadro de pessoal uma (1) Secretária Executiva. Descrição 1....
ConcorrerO CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem fins lucrativos, que tem...
Concorrer