A Girl Child Rights (GCR) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Educação e Género para Macossa e Machaze.
A Girl Child Rights (GCR), uma ONG nacional que trabalha em prol dos Direitos da Rapariga com sede na Província de Manica, é parceira da Save The Children no âmbito do projecto financiado pelo NORAD, na Província de Manica.
No contexto mais amplo espera-se que até 2023, todas as raparigas e meninos em idade escolar em Moçambique, especialmente os mais marginalizados e excluídos, têm acesso a uma educação de qualidade, inclusiva e demonstram competências de literacia e numeracia que são proporcionais aos seus níveis de escolaridade.
O Oficial Distrital de Educação e Género na Girl Child Rights reporta ao Oficial Distrital do Projecto e tem a responsabilidade de assegurar a efectiva implementação do resultado estratégico do projecto que focaliza para que as crianças sejam integradas na escola e aprendam. É responsável por liderar o processo de planificação, implementação, providenciar assistência técnica ao pessoal do projecto, coordenar actividades e recursos humanos do projecto na componente de educação e género dentro do projecto em estreita coordenação com as escolas, comunidades e outros colaboradores.
Candidatos interessados deverão submeter em envelope fechado e físico indicando a vaga e o distrito os seus documentos:
Nota: Por questões de gestão e controlo, candidaturas submetidas por e-mail não serão consideradas.
Endereço: Rua ao lado da Residência dos Médicos, Talhão 1046, Bairro 4 – Cidade de Chimoio
Validade: 13/05/2019
Exclusividade: 100% ao Projecto NORAD
Local: Macossa e Machaze – Manica
Subordina-se à: Oficial Distrital de Projecto
Departamento: Programas