A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal dois (2) Oficiais de Entrada de Dados DREAMS, para Matola (1) e Marracuene (1).
A CMA está a recrutar candidatos qualificados para o projecto de COV (FILOVC) financiado por USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). A CMA irá implementar o projecto na Província de Maputo, concretamente nos seguintes distritos: Matola e Marracuene, o projecto será liderado pela OCSIDA em consórcio com outras organizações locais e a FHI 360 (parceiro de assistência técnica). Oficial de Entrada de Dados DREAMS estará subordinado ao Oficial de M&A.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. Indique no assunto a vaga a concorrer e o distrito para qual se candidata.
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA), uma organização de âmbito nacional sem fins lucrativos, registada a 16 de Outubro de 1997, tem como objectivo promover o desenvolvimento sustentável das comunidades desfavorecidas e crianças Orfãs e Vulneráveis através de actividades de geração de renda, formação de jovens, mulheres, viúvas, e população vulnerável, de modo a elevar o seu nível de vida e auto-sustento.
O Absa Moçambique pretende recrutar um (1) Assistente de Gestor de Relacionamento da Banca de Negócio. Contexto Dar suporte ao...
ConcorrerA Maktubia Consultoria pretende recrutar um (1) Recepcionista Executiva e Comunicação Digital. Contexto A Maktubia Consultoria Lda. procura uma profissional...
Concorrer