Associação Comité para a Saúde de Moçambique (CSM)
CSM
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Associação Comité para a Saúde de Moçambique (CSM), no âmbito do Projecto FORTE, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal quatro (4) Oficiais de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MAA) para Beira (1), Tete (1), Quelimane (1) e Nampula (1).
A Associação Comité para a Saúde de Moçambique (CSM) é uma Organização Não Governamental moçambicana, sem fins-lucrativos (antiga Health Alliance International – HAI), que trabalha no sector da Saúde Pública e tem uma vasta experiência na implementação de Programas de Cuidados de Saúde Primários, Reforço do Sistema de Saúde, Gestão e Liderança, Melhoria Contínua da Qualidade (CQI) e Pesquisas. O projecto FORTE (Fostering Opportunities to Respond to the TB Epidemic) é uma actividade financiada pela USAID de 5 anos (2024 à 2029) a ser implementada em 60 distritos seleccionados das províncias de Nampula, Zambézia, Tete e Sofala, pelo Centro de Colaboração em Saúde (CCS), em parceria com a Fundação Ariel contra o HIV/SIDA Pediátrico (CCS) e a Associação Comité para a Saúde de Moçambique CSM) com o objectivo de apoiar os esforços do Governo da República de Moçambique para reduzir a carga de todas as formas de Tuberculose (TB), melhorando o acesso a serviços de prevenção, diagnóstico e tratamento de TB de qualidade.
O Oficial de M&A irá assegurar que as intervenções tenham informação relevante sobre os resultados e utilizam dados com qualidade para a tomada de decisão, aprendizagem e prestação de contas dos resultados alcançados face aos objectivos fixados.
Nota: Somente candidatos pré-seleccionados serão contactados.
CSM é uma organização que oferece oportunidades iguais à todos, onde todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, origem nacional ou étnica, idade, orientação sexual, identidade de gênero ou deficiência.
CSM esforça-se para proporcionar um ambiente livre de Exploração e Abuso Sexual e de Assédio em todos os locais onde são implementados os seus programas e projectos. A CSM adopta uma política de tolerância zero contra a Exploração e o Abuso Sexual e Assédio. CSM espera que os seus trabalhadores mantenham elevados padrões éticos, que protejam a integridade e a reputação da organização e garantam que o trabalho é efectuado de forma honesta e justa, em conformidade com as políticas de salvaguarda e outras políticas associadas.
CSM não cobra quaisquer taxas em qualquer fase do processo de recrutamento e não trabalha com agentes de recrutamento. Estejam atentos a quaisquer indivíduos fora da CSM que possam estar na posse de números de telefone supostamente não registados, que contactam pessoas que tentam cobrar taxas por vagas anunciadas. Estes casos devem ser denunciados à esquadra de polícia mais próxima, uma vez que se trata de burladores que não são trabalhadores da CSM.
Reporta: Coordenador Provincial
Local de Trabalho: Beira, Tete, Quelimane e Nampula
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMSA N´weti, Organização Nacional não Governamental Moçambicana, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Apoio Psicossocial...
ConcorrerAction Against Hunger é uma associação humanitária reconhecida como de utilidade pública e fundada em 1979, a organização opera em...
ConcorrerJohanniter International Assistance is recruiting a Health Officer. Organization description Johanniter-Unfall-Hilfe e.V. is a German non-governmental organisation, dedicated to excellence...
Concorrer