A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal Oficiais Distritais de Apoio Psicossocial.
O Oficial Distrital de Apoio Psicossocial estará baseado no do distrito/região apoiado pelo EGPAF, e é o responsável pela operacionalização do apoio da EGPAF à Direcção Distrital de Saúde (SDSMAS) e as USs da área de jurisdição na implementação, monitoria e avaliação dos serviços ATS/APSS e o estabelecimento de sistemas de ligação US e comunidade. O coordenador distrital/regional deverá trabalhar em estreita colaboração com as SDSMAS e as equipes das Unidades Sanitárias alvo, respeitando o plano de actividades acordado e as normas e padrões de qualidade do Ministério da Saúde. O Oficial Distrital de Apoio Psicossocial está sob supervisão do Coordenador Distrital/Regional, recebendo apoio da equipe provincial, através de visitas planificadas de acordo com o calendário estabelecido. A posição requer viagens frequentes dentro do distrito/região bem como viagens regulares a sede Capital da província.
O Oficial Distrital de Apoio Psicossocial deve apoiar os aspectos ATS/APSS com SDSMAS e US:
Desejável
Nota: Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados. A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) oferece oportunidades iguais de emprego a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da Lei Federal, a EGPAF cumpre as Leis Estaduais e Locais aplicáveis que regem a não discriminação no emprego em todos os países em que a Fundação possui programas. A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org.
Link:
Validade: 29/01/2022
Local: Gaza