Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar dois (2) Oficiais – Resposta a Emergência – Tete (Doa e Mutarara).
A Save the Children Moçambique está a lançar uma resposta para mitigar os efeitos do El Niño em distritos afetados por seca severa. O/A Oficial de Resposta ao El Niño será responsável pela implementação das actividades do projecto a nível distrital, com foco em transferências em dinheiro e envolvimento comunitário. Este/a profissional assegurará que a identificação, o registo e a distribuição de dinheiro aos beneficiários sejam realizados de forma transparente e eficiente. A função exige uma colaboração estreita com líderes locais, beneficiários e equipas provinciais para atender às necessidades imediatas e apoiar a resiliência a longo prazo.
Dada a natureza emergencial deste projecto, o Oficial de Resposta ao El Niño deve demonstrar adaptabilidade, prontidão para actuar em contextos desafiadores e dinâmicos, bem como capacidade de ajustar os seus planos de trabalho para responder às exigências urgentes de cenários de resposta humanitária.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”