Vaga para Oficial de Administração e Finanças (British Council) Tempo Inteiro
As candidaturas foram encerradas
Email:info@britishcouncil.org.mz
Validade:31/05/2014
O British Council pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Administração e Finanças.
Responsabilidades
Dar suporte as equipes de atendimento ao cliente nos registos académicos, administração de exames, finanças, e na implementação de projectos em Moçambique.
Requisitos
Pelo menos dois (2) anos de experiência em área de finanças;
Experiência comprovada na gestão e desenvolvimento de relações com clientes e fornecedores;
Experiência comprovada no manuseamento de sistemas electrónicos financeiros na qual o conhecimento de aplicação do SAP seria uma vantagem;
Habilidade de trabalhar independentemente e a altos níveis de desempenho;
Habilidades excelentes de trabalho em equipa e de empreendedorismo;
Português e Inglês fluentes (Inglês equivalente a 6.5 do IELTS);
Elevado nível de conhecimento de informática;
Formação técnica em contabilidade será uma vantagem;
Eligibilidade para trabalhar a tempo inteiro em Moçambique de acordo com a Lei de Trabalho Moçambicana.