Vaga para Oficial de Contratos e Doações (ARIEL) Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
Email: candidaturas@arielglaser.org.mz
Validade: 1o/01/2014
A Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico (ARIEL) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Oficial de Contratos e Doações (Código OC&G) para Maputo.
Responsabilidades
Monitorar as actividades dos beneficiários e implementação das exigências em todos os estágios do projecto, da concessão ao fecho;
Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao gestor de contratos e concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato) e assistir também na elaboração de possíveis soluções;
Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da ARIEL;
Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários;
Em colaboração com o oficial de capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários;
Compilar e submeter relatórios de M&A do cumprimento das obrigações ao gestor de contratos e concessões para revisão e aprovação;
Dar seguimento aos beneficiários, conforme as necessidades;
Assistir o gestor de contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades;
Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegurar que os orçamentos financiados da ARIEL contêm somente uma linha de artigos permissíveis, alocáveis e razoáveis;
Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da ARIEL;
Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários;
Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor.
Requisitos
Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC;
Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira, princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos EUA;
Domínio de software, incluindo Word e Excel;
Fluente em Português (oral e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito);
Capacidade de gerir múltiplas prioridades;
Disponibilidade para efectuar viagens às províncias, até 20% do tempo;
Bacharelato em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada;
Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado;
Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas;
Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos.