Fundação Aga Khan
AKF
A Fundação Aga Khan pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Controlo Financeiro e Relatório.
O(a) Oficial de Controlo Financeiro e Relatórios (OFCR) é responsável por auxiliar na elaboração e análise dos orçamentos e relatórios financeiros, quer os que dizem respeito à AKF(Moz) quer os que se destinam aos parceiros doadores. Com vista a otimizar os processos e a qualidade das informações financeiras, o(a) OFCR irá assegurar que as regras e submissões aos doadores são efectuadas dentro do que se encontra definido pelos doadores e pela AKF(Moz).
O(a) Oficial de Reporting e Controlo Financeiro é responsável pela preparação e controlo com regularidade de todos os relatórios dos doadores e casa-mãe da Fundação, bem como assegurar que as regras e submissões aos doadores são efectuadas dentro do que se encontra definido por os doadores e Fundação.
As responsabilidades específicas do(a) Oficial incluem:
Académicas
Experiência Profissional
Qualificações Pessoais
Habilidade Linguística