A Management Systems International (MSI) iniciou o projecto de Mecanismos de Monitoria e Avaliação (MMEMS) pretende recrutar um (1) Oficial de Finanças e Administração.
Contexto
O projecto de Mecanismos e Serviços de Monitoria e Avaliação (MMEMS) em Moçambique localmente apoio para a monitoria de desempenho, verificação de dados, avaliação de impacto, produção e conformidade ambiental das actividades da USAID/ Moçambique. O projecto Mecanismos e Serviços de Monitoria e Avaliação (MMEMS) tem escritório principal sedeado em Maputo, e os de campo em Quelimane e Nampula.
Responsabilidades
O Oficial de Finanças e Administração supervisiona todas as actividades financeiras, logísticas e a administrativas do escritório;
Reporta ao Director Adjunto do Projecto (DCOP) MMEMS;
Supervisiona os motoristas, controla o consumo de combustível e o bom estado das viaturas, controlo diário de caixa, movimentos de caixa, reembolsos e reconciliações, conduz, processos de procurement, pagamentos ao governo de Moçambique e o apoio na gestão do escritório.
Requisitos
Mínimo de três (3) anos de experiência em gestão logística em Moçambique, preferencial em projectos de doadores;
Bacharel/ Licenciatura em Administração e Finanças, ou áreas semelhantes, com foco em logística e/ou procurement preferencial;
Facilidade de uso de Microsoft Excel e Word para desempenhar tarefas profissionais;
Alto grau de maturidade e capacidade de trabalhar em colaboração com múltiplos parceiros e fornecedores;
Experiência em trabalhar com pessoal em múltiplos locais;
Conhecimentos intermédios de Inglês escrito e falado;