Serviço de Jesuíta aos Refugiados (JRS-Moçambique)
JRS
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças para Chiúre.
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS), fundado em 1980 pelo P. Pedro Arrupe SJ, é uma organização católica internacional com a missão de acompanhar, servir e defender os direitos dos refugiados e das pessoas deslocadas à força. A JRS facilita o envolvimento de indivíduos e comunidades e promove a cooperação regional e global e o trabalho em rede em nome dos refugiados.
A JRS trabalha em cooperação com outras organizações e agências para cumprir a sua missão. Ela procura trabalhos em situações onde ninguém mais está trabalhando, onde pode trazer um conhecimento específico, onde sua presença atrairá outros, onde constrói seu trabalho em uma rede existente e onde sua presença pode enviar uma mensagem mais ampla aos tomadores de decisão e outros. A JRS acolhe a colaboração de Jesuítas, leigos e membros de outras congregações religiosas. Com efeito, ao longo da sua história, a JRS cumpriu a sua missão graças à colaboração de voluntários e de pessoal empenhado no serviço aos deslocados forçados.
O estilo de trabalho da JRS é o da presença pessoal aos refugiados. O serviço deve ser sempre direto e pastoral e, assim, expôr o pessoal aos sofrimentos e limitações da vida do refugiado. Isso às vezes envolve condições físicas árduas e trabalho sob estresse com recursos limitados. Através da nossa presença, ajudamos a manter a esperança nas pessoas que vivem em situações difíceis e perigosas e que têm todos os motivos para se desesperar.
Para concretizar os objetivos da organização a JRS envolve pessoas que:
Usando o sistema on-line ao vivo da Navision, a posição envolve lidar com os aspetos fundamentais da manutenção de registros financeiros da organização. Ou seja, registar transações financeiras, gerenciar contas a pagar e receber, conciliar extratos bancários e trabalhar em estreita colaboração com os Gerentes Regionais de Finanças e RH no gerenciamento da folha de pagamento. Além disso, o titular coordena as auditorias internas, bem como educa o pessoal sobre gestão financeira e controles internos.
Gestão Orçamentária e Financeira
Indicadores Chave de Performance
Competências Comportamentais e Técnicas
Habilidades Técnicas
Línguas
A candidatura deve incluir os seguintes documentos:
Nota: Observe que, devido a uma necessidade urgente, as inscrições serão revisadas continuamente e os candidatos são incentivados a se inscrever o mais rápido possível. Nenhuma aplicação atrasada será considerada. Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados. A posição está aberta apenas a candidatos que possuam cidadania moçambicana ou outra com autorização legal para trabalhar em Moçambique. O JRS tem uma Política de Proteção à Criança (CS), PSEAH e políticas de Género e espera que todos os funcionários as leiam, assinem e as cumpram.
Reporte a: Diretor de Projeto
Data de início: 3 de Janeiro de 2024
Duração do contrato: Um ano com possibilidade de prorrogação, se os fundos permitirem
A Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Estagiário. Contexto Apoiar a equipe técnica em projectos e serviços junto ao cliente,...
Concorrer