A Associação PROGRESSO pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Finanças, baseado em Zambézia, podendo implicar viagens pelos distritos onde a organização tem actividades.
Descrição do programa
O programa SABER tem como objectivo: melhoria da qualidade de instrução para o desenvolvimento das habilidades de oralidade, leitura, compreensão e matemática da 1ª à 6ª classe; transição bem-sucedida entre os ciclos de aprendizagem; monitoria do cumprimento do programa de ensino nas escolas-alvo, nas províncias de Nampula e Zambézia. O programa terá um escritório central em Nampula e um escritório na Zambézia.
Descrição do Cargo
O/A Oficial de Finanças é responsável de assegurar que todas as transacções obedeçam o estipulado no manual de procedimentos administrativos em vigor na Associação Progresso, dos doadores e das normas fiscais em vigor no país.
Tarefas diversas
Além disso o Oficial Provincial tem a obrigação imperativa de:
Perfil Profissional
Qualificações educacionais
Experiência profissional técnica
Conhecimento e Habilidades
Habilidades comportamentais
Código de Conduta
O Oficial Provincial de finanças é um representante importante da organização por isso, deverá pautar pelos valores fundamentais desta.
A organização depende de uma boa relação com os parceiros Governamentais, Não Governamentais e Comunitários. Por isso, o Oficial Provincial é responsável por manter a boa colaboração entre eles e a instituição, incluindo um ambiente aberto e democrático em termos de comunicação.
Email: aprogresso164@gmail.com
Validade: 20/09/2022
Local: Zambézia