Serviço de Jesuíta aos Refugiados (JRS-Moçambique)
JRS
O Serviço de Jesuíta aos Refugiados (JRS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Hospitalidade e Monitor Comunitário (Activista).
O Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS) é um ministério da Companhia de Jesus, constituído como organização não governamental internacional com a missão de acompanhar, servir e defender os direitos dos refugiados e deslocados forçados. A organização foi fundada em novembro de 1980 e hoje está presente em mais de 50 países. O JRS realiza serviços a nível nacional e regional com o apoio e orientação de um escritório internacional (EI) em Roma. O serviço do JRS é tanto humano como espiritual, trabalhando nas situações de maior necessidade, procurando o bem-estar a longo prazo dos refugiados e deslocados, sem descurar as suas necessidades imediatas ou urgentes.
Os principais serviços prestados são na área da educação, assistência de emergência, apoio psicossocial e atividades de subsistência. Atualmente, mais de 724.000 pessoas são beneficiárias diretas dos projetos do JRS.
O estilo de trabalho do JRS é de presença pessoal aos refugiados. O serviço deve ser sempre direto e pastoral, expondo assim os funcionários às dificuldades e limitações da vida de refugiado. Isso às vezes envolve condições físicas extenuantes e trabalho sob estresse com recursos limitados. Através da nossa presença, ajudamos a manter a esperança nas pessoas que vivem em situações difíceis e perigosas e que têm todos os motivos para se desesperar.
Para concretizar os objetivos da organização, o JRS envolve pessoas que estão dispostas a partilhar a sua missão:
Cargo que está a cargo dos departamentos administrativos e de gestão de projetos com as seguintes funções:
Habilidades Comportamentais e Técnicas
Qualificações/ Habilidades
Requisitos de Educação, Experiência e Licenciamento
Em Geral
Valores Fundamentais Exigidos
A candidatura deve incluir os seguintes documentos:
Nota: Observe que, devido a uma necessidade urgente, as inscrições serão revisadas continuamente e os candidatos são incentivados a se inscrever o mais rápido possível. A JRS tem uma Política de Proteção à Criança (CS) e uma Política de PSEAH em vigor e espera que todos os funcionários as leiam, assinem e cumpram. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados!!!
A Bureau Veritas pretende recrutar um (1) Estagiário. Contexto Apoiar a equipe técnica em projectos e serviços junto ao cliente,...
Concorrer