Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial de Nutrição – CD- SC 30/24 – (Cabo Delgado).
O/A Oficial de Nutrição trabalhará na gestão de crianças menores de 6 meses, nutricionalmente em risco e fornecerá mensagens e aconselhamento individualizado sobre práticas adequadas de alimentação de bebês e lactantes e mães/ cuidadoras nos deslocados internos afectados pela crise e nas comunidades de acolhimento no distrito de Metuge, em Cabo Delgado.
Trabalhando em conjunto com o Ministério da Saúde, o/a Oficial distrital de saúde e nutrição, o Coordenador de saúde e nutrição e os conselheiros técnicos, ele/ela irá planear, orientar e apoiará a implementação das actividades MAMI em Metuge. Apoiará a realização eficaz das actividades do programa de saúde e nutrição a nível local e comunitário. Apoiará o coordenador de saúde e nutrição no desenvolvimento e na entrega de pacotes de formação e de instrumentos de controlo. O principal objetivo deve ser garantir que os cuidados de saúde primários, com especial destaque para o pacote MAMI a nivel comunitário bem como referência para cuidados a nivel hospitalar, sejam prestados com apoio dos actores comunitários, de acordo com a política do sistema do Ministério da Saúde.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save The Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”