A Food for the Hungry Association, uma Organização Não-Governamental Cristã, sem fins lucrativos, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Projecto por um período de 3 meses baseado em Caia (Ref: FH/TFUK/PO/01/20)
Com o objectivo de planificar, implementar, rever e apoiar as actividades de meios de subsistência, assistência alimentar e WASH e supervisionar o/a mobilizador(a) comunitário(a) e reportar todas as actividades do projecto para o Coordenador do Projecto.
Nota: Todas as candidaturas deverão ser submetidas nos escritórios da FHA abaixo citado, endereçados ao departamento dos recursos humanos ou pelo endereço electrónico.
A FH é um empregador que oferece oportunidade iguais e acredita que as mulheres podem ser bem sucedidas em qualquer função e encoraja-as a candidatarem-se a estas oportunidades. Na FH operamos sob um conjunto de princípios aos quais chamamos “Pulsar do Coração” que incluem os nossos valores, visão e propósito que explicam quem nós somos e como é que nós trabalhamos como organização. Juntos respondemos ao chamamento de Deus para a erradicação do sofrimento humano e graduação das comunidades da pobreza extrema.
Endereço: Av. Eduardo Mondlane, nº 544, Bairro da Ponta-Gêa – Beira
Email: mozambique-recruitment@fh.org
Validade: 18/02/2020
Local: Caia – Sofala