Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA)
OCSIDA
Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Recursos Humanos para Maputo.
A OCSIDA está a recrutar candidatos qualificados para a vaga de Oficial de Recursos Humanos baseado(a) em Maputo para projecto FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.
Reportando a Gestora de Recursos Humanos O/A Oficial de Recursos Humanos é responsável por coordenar e apoiar a Área de Gestão, Recursos Humanos do projecto, fornecer suporte a funcionários de recursos humanos em várias áreas funcionais, incluindo recrutamento, relações com funcionários, administração de beneficios, remuneração, folha de pagamentos, treinamentos e desenvolvimento. Insere dados pessoais de funcionarios no banco de dados do sistema de informações de recursos humanos e gera relatorios conforme necessário para a equipe de RH. Serve como ponto inicial de contacto para os funcionários com perguntas relacionadas ás informações pessoais de seus funcionários. Processa vários formularios relacionados á documentação de actividades de recursos humanos, como novos funcionarios, mudança de status, avaliações de desempenho, beneficios e desligamentos.
Nota: Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida. O assunto do email DEVE ter o nome do cargo, do contrário, será um factor de exclusão.
A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis (COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.
Notifique-me sobre vagas como esta!
Partilhar por SMS