A PRI Moçambique pretende recrutar um (1) Oficial de Subvenções.
Responsabilidades
Realizar avaliações de pré-concessão de sub-beneficiários durante a selecção de beneficiários e recomendar modificações para reduzir riscos de conformidade;
Avaliar propostas de orçamento e notas orçamentarias trabalhando em conjunto com o Director de Finanças e Administração e a equipa do programa;
Revisar relatório financeiro mensal dos sub-beneficiários e documento de apoio para garantir a conformidade com as regras e regulamentos;
Assegurar que todas políticas e procedimentos do sub-subvenção são seguidos e todos os fundos para os programas são gastos apropriadamente como orçado;
Realizar visitas locais dos donatários para questões financeiras e de conformidade;
Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da organização e os requisitos dos doadores relacionados aos contratos de sub-subvenção.
Requisitos
Ensino Superior em Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas relevantes;
Três ou mais anos de gestão de subvenções, financiamento de obras, incluindo orçamento e concessão;
Conhecimento competente do uso de pacotes de software de contabilidade;
Conhecimento prático de orçamento básico e procedimentos de contábeis;
Excelentes habilidades orais e escritas em Inglês;
Experiência em desenvolvimento organizacional, particularmente nos sectores de media e ONG.