Save the Children Internacional
SCI
A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial – Educação e Proteção à Criança em Emergências 38/25 – (Cabo Delgado – Mueda).
Sob a supervisão da Gestora de Programas e apoio do Especialista Técnico de Educação em Emergências (EiE TS) e do Especialista Técnico de Proteção à Criança em Emergências (CPiE TS), o/a Oficial será responsável por implementar o projecto integrado de EiE e CPiE em Cabo Delgado, Moçambique.
Esta posição requer um indivíduo dinâmico com experiência tanto em educação como em protecção à criança, de modo que possa apoiar na concepção e implementação eficaz das intervenções para garantir a aprendizagem, o bem-estar holístico e a protecção das crianças afectadas por conflitos e desastres naturais. A função envolve uma colaboração estreita com as partes interessadas relevantes, incluindo agências governamentais, ONG e líderes comunitários, para fornecer serviços abrangentes que atendam às necessidades únicas das crianças e promovam os seus direitos e resiliência em contextos de emergência.
Durante as respostas rápidas na sua área de trabalho, o/a titular desta posição estará sob a coordenação direta da equipe de resposta rápida.
No caso de uma emergência humanitária grave, espera-se que o/a titular da função trabalhe fora do seu perfil normal da função e seja capaz de variar o horário de trabalho em conformidade.
Essencial
Desejável
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”