A Save the Children Internacional (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar um (1) Oficial – Infra-estruturas (Manhiça).
O/A Oficial de Infraestruturas deverá prestar amplo apoio técnico para a implementação das atividades para as componentes de infraestruturas do projeto Nutrir para Aprender, financiado pelo USDA nos distritos designados. Deverá realizar visitas diárias aos locais de obra, manter o mapa de medições atualizado, garantir a qualidade e monitoria dos prestadores de serviços, submeter relatórios diários e semanais sobre o andamento dos trabalhos e mobilizar trabalhadores de construção civil (qualificados e não qualificados) para executar as obras conforme o projeto e cronograma aprovados.
Em caso de uma grande emergência humanitária, espera-se que o/a titular do cargo trabalhe fora do perfil normal de suas funções e tenha disponibilidade para ajustar seu horário de trabalho conforme necessário.
Para esta oportunidade de trabalho, estaremos apenas a considerar cidadãos moçambicanos.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras. A Save the Children compromete-se em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças. Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

About Us Good Neighbors is an international humanitarian and development NGO operating in more than 40 countries worldwide to improve...
Candidatar-se a este emprego