Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M)
ICRH-M
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Sénior de Programas (SPO), baseado em Maputo.
O Oficial Sénior de Programas (SPO) fornecerá liderança operacional e orientação técnica para todos os aspectos do projeto. O SPO recolhe, compila e analisa as informações relevantes para o projeto HKPP e os programas de HIV. Será o principal ponto de contacto do projecto e será responsável pela comunicação sobre todas as actividades relacionadas com o projecto e a execução global do projecto no seio da equipa HKPP da ICRH em Moçambique, bem como parceiros locais de implementação e partes interessadas nas províncias de actuação. O SPO desempenhará um papel importante no desenvolvimento de sub-acordos e contratos e é responsável pela monitoria das actividades em conformidade com regulamentações internas e externas. O SPO supervisionará o desenvolvimento de planos de trabalho e orçamentos, e será responsável pela monitoria de todos os aspectos do projecto. Ele/ela assegurará a conclusão dos resultados do projecto ao alinhar os requisitos do orçamento, objectivos e relatórios. O SPO trabalhará em estreita colaboração com a equipe financeira do projecto para rastrear todos os gastos e despesas com sub-acordos e estar preparado para reportar as despesas e como elas se relacionam com os resultados.
Conhecimentos Aplicados e Habilidades:
Nota: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. Indicar o título da vaga no assunto de e-mail.
O ICRH-M é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para esta entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) é uma associação Moçambicana sem fins lucrativos de carácter científico dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Foi registada pelo Ministério da Justiça em Outubro de 2009 e reconhecida como instituição de pesquisa pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde Dezembro 2011. Tem escritórios em Maputo, Tete, Niassa e Nampula. O ICRH-M adere plenamente ao reconhecimento da saúde reprodutiva como um direito humano básico dos homens, mulheres e adolescentes.