Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M)
ICRH-M
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial Técnico Sénior de Género e Direitos Humanos, para Maputo.
O OTSG terá a responsabilidade geral pela programação e implementação de acções relacionada com género e humanos que visam abordar as normas de gênero, apoiar as populações chave e o fortalecimento econômico das famílias. Será responsável pelo desenvolvimento e inovação das componentes relacionadas ao Gênero e actividades de Fortalecimento Econômico. Ele/ela coordena o desenvolvimento de materiais e ferramentas de treinamento, facilita o treinamento, fornece assistência técnica, coaching e orienta as equipes regionais da FHI 360 e dos parceiros do consórcio, garante a sincronização e adesão às abordagens e modelos técnicos na sua área técnica, e garante a aplicação de boas e promissoras práticas. Ele/ela supervisiona as actividades dos parceiros, incluindo a qualidade da colecta, análise e relatório de dados e progresso em direção às metas
Nota: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados. Indicar o título da vaga no assunto de e-mail.
O ICRH-M é uma organização de oportunidades iguais e encoraja positivamente as candidaturas de pessoas devidamente qualificadas e elegíveis, independentemente do gênero, raça, condição física, idade ou estado civil. Somente os candidatos selecionados para esta entrevista serão contactados no prazo de duas semanas após a data de encerramento das candidaturas.
O Centro Internacional para a Saúde Reprodutiva (ICRH-M) é uma associação Moçambicana sem fins lucrativos de carácter científico dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Foi registada pelo Ministério da Justiça em Outubro de 2009 e reconhecida como instituição de pesquisa pelo Ministério de Ciência e Tecnologia desde Dezembro 2011. Tem escritórios em Maputo, Tete, Niassa e Nampula. O ICRH-M adere plenamente ao reconhecimento da saúde reprodutiva como um direito humano básico dos homens, mulheres e adolescentes.