A Arquitetos Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu seminário um (1) Palestrante para Deficiência (M/F).
O Seminário em alusão está inserido no projecto “Aumentar o conhecimento, reforçar as Redes e Associações de PcD em Inhambane” e “Sensibilização da sociedade civil e instituições públicas a respeito da situação que vive o colectivo de Pessoas com Deficiência, favorecendo o Acesso a Educação no município de Inhambane”. E tem por finalidade “sensibilizar e aumentar o interesse dos detentores de direitos, assim como de obrigações nas temáticas de Deficiência e Educação Inclusiva”, em implementação na ASF.
Abordar as seguintes temáticas:
Resultados Esperados
Duração e Modalidades
Número de Participantes
Nota: Os interessados devem enviar a sua candidatura por email não sendo aceites as candidaturas enviadas por outros meios. Apenas serão contatadas/os as/os candidatos/as pré-selecionadas/os. A questão de gênero deve ser considerada em todas abordagens acima referenciadas. As referências apresentadas serão contactadas. Por favor inclua como assunto do email “Palestrante para Deficiência”. A questão de gênero deve ser considerada em todas abordagens acima referenciadas.
Arquitetos Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental de Desenvolvimento constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006. ASF trabalha, na atualidade, em parceria com a Direção Provincial de Saúde de Inhambane (DPS-I), os Serviços Provinciais de Ação Social (SPAS), a Direção Provincial de Educação de Inhambane (DPEI) e o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane (CMCI). E colabora como consequência dos projetos com outras instituições como a Polícia da República de Moçambique (PRM), o Instituto de Promoção e Assessoria Jurídica (IPAJ), Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Ação Social (SDSMAS) de vários distritos, etc., a Escola de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI) e a UP-Maxixe, assim como com algumas associações e ONGs locais (FAMOD, ACAMO, AJODEMO, Fórum Mulher, Mahlalhle, Paralegais, etc.) ou agências das Nações Unidas (UNhabitat, UNICEF, etc.). ASF trabalha na Província de Inhambane, nas linhas de: “direito a cidade”, “direito a uma vida sem violência”, “direito a saúde” e “direito a educação”.
Email: rrhh.mocambique@asfes.org
Validade: 05/07/2021
Local: Inhambane