A Arquitetos Sem Fronteiras (ASF) pretende recrutar para o seu seminário um (1) Palestrante para Educação Inclusiva (M/F).
O Seminário em alusão está inserido no projecto “Aumentar o conhecimento, reforçar as redes e associações de PcD em Inhambane” e “Sensibilização da sociedade civil e instituições públicas a respeito da situação que vive o colectivo de pessoas com deficiência, favorecendo o acesso a educação no município de Inhambane”, que tem por finalidade “sensibilizar e aumentar o interesse dos detentores de direitos, assim como de obrigações nas temáticas de Deficiência e Educação Inclusiva”, em implementação na ASF.
Resultados esperados
Duração e Modalidades
Numero de Participantes
Nota: Os interessados devem enviar a sua candidatura por email não sendo aceites as candidaturas enviadas por outros meios. Apenas serão contatadas/os as/os candidatos/as pré-selecionadas/os. A questão de gênero deve ser considerada em todas abordagens acima referenciadas. As referências apresentadas serão contactadas. Por favor inclua como assunto do email “Palestrante para Educação Inclusiva”.
Arquitetos Sem Fronteiras (ASF) é uma Organização Não Governamental de Desenvolvimento constituída no ano 1992 e que trabalha em Moçambique desde o ano 2006. ASF trabalha, na atualidade, em parceria com a Direção Provincial de Saúde de Inhambane (DPS-I), os Serviços Provinciais de Ação Social (SPAS), a Direção Provincial de Educação de Inhambane (DPEI) e o Conselho Municipal da Cidade de Inhambane (CMCI). E colabora como consequência dos projetos com outras instituições como a Polícia da República de Moçambique (PRM), o Instituto de Promoção e Assessoria Jurídica (IPAJ), Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Ação Social (SDSMAS) de vários distritos, etc., a Escola de Hotelaria e Turismo de Inhambane (ESHTI) e a UP-Maxixe, assim como com algumas associações e ONGs locais (FAMOD, ACAMO, AJODEMO, Fórum Mulher, Mahlalhle, Paralegais, etc.) ou agências das Nações Unidas (UNhabitat, UNICEF, etc.). ASF trabalha na Província de Inhambane, nas linhas de: “direito a cidade”, “direito a uma vida sem violência”, “direito a saúde” e “direito a educação”.
Email: rrhh.mocambique@asfes.org
Validade: 05/07/2021
Local: Inhambane