O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização moçambicana, sem fins lucrativos está a lançar um concurso para estabelecer um Quadro de Prestação de Serviços de Design Gráfico e Produção de Materiais Visuais.
O CESC – Centro de Aprendizagem e Capacitação da Sociedade Civil é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos criada em 2009 e legalmente registada em Moçambique.
A sua missão é fortalecer a participação activa de cidadãos e organizações da sociedade civil nos processos de desenvolvimento socioeconómico e político. No âmbito da implementação dos seus programas, campanhas de advocacia, eventos institucionais e actividades de comunicação, o CESC necessita regularmente de serviços profissionais de design gráfico e produção de materiais visuais.
Para garantir consistência visual, rapidez na produção de materiais de comunicação e eficiência nos processos de contratação, o CESC pretende estabelecer um Contrato-Quadro com prestadores de serviços qualificados em design gráfico.
Importa referir que o presente concurso cobre apenas serviços de design e produção de layouts gráficos, não incluindo serviços de impressão, os quais serão contratados através de processos separados.
Para mais detalhes click no link pdf.
Nota: Cada concorrente pode apresentar apenas uma proposta por lote.
Endereço: Bairro Costa do Sol, 982 Rua dos Cavalos, Maputo 1110, Maputo – Moçambique
