A Transcom pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Project Management Officer (PMO).
Responsabilidades
Definir, orientar e manter padrões, metodologias e processos de gestão de projectos na Empresa, com o objectivo de optimizar o controlo e a execução de propostas da Organização como um todo, ou de uma área específica;
Definir métricas a ser monitorizadas;
Fazer relatórios de desempenho;
Estabelecer, monitorizar e actualizar cronogramas, orçamentos e escopo dos projectos;
Distribuir informações aos departamentos da Organização;
Gerir recursos;
Integrar projectos;
Gerir riscos;
Pensar em soluções para problemas que possam surgir;
Definir prioridades.
Requisitos
Habilitações Académicas de Nível Superior;
Experiência comprovada na função;
Experiência comprovada com softwares de PMO e metodologias de gestão de projectos;
Capacidade demonstrada no alcance de objectivos;
Habilidades de comunicação verbais e escritas;
Competências de resolução de problemas e de propor soluções;
Proficiência com tecnologias da informação;
Fluência em português e inglês;
Capacidade de liderança;
Capacidade de trabalho sob pressão.
Exigências
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae.
Nota: Envie a sua candidatura com indicação da Ref. 0422.