A Cruz Vermelha de Moçambique (CVM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Secretário Provincial.
Principais Responsabilidades
Representar a CVM na província;
Promover a divulgação dos princípios fundamentais da CVM;
Assegurar a implementação das políticas, estratégias, programas, projectos da instituição;
Gerir os recursos humanos, materiais e financeiros da Delegação Provincial, de acordo com as normas e procedimentos vigentes;
Conceber e formular projectos, planos, incluindo o respectivo orçamento e avaliar regularmente o impacto dos mesmos;
Angariar fundos localmente para a implementação de projectos na província;
Garantir a ligação permanente e o fluxo de informação entre o Secretariado Provincial, os órgãos efeitos, voluntariado, órgãos e entidades na província;
Assegurar o envio pontual de relatórios narrativos e financeiros;
Avaliar regularmente o desempenho e o desenvolvimento dos trabalhadores;
Contribuir para elevar progressivamente a capacidade dos órgãos de governação, voluntários e trabalhadores da organização.
Requisitos
Formação Superior numa área relevante para a função;
Pelo menos cinco (5) anos de experiência profissional em áreas de direcção, liderança e/ou gestão sénior;
Habilidades de organização e planificação;
Experiência na concepção e gestão de projectos, incluindo comunitários;
Experiência e habilidades de negociação com parceiros;
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Proficiência da informática na óptica do utilizador (Microsoft Office) entre outras aplicações.