A Medihealth pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Helpdesk (m/f) – Maputo.
Funções
Suporte ao utilizador;
Suporte a equipamentos informáticos;
Troubleshooting e resolução de incidentes;
Apoio à gestão do parque informático.
Suporte e apoio a utilizadores de sistemas de informação;
Instalação e manutenção de sistema operativos Microsoft e Linux;
Instalação e configuração de software e hardware;
Manutenção de infraestruturas de rede;
Gestão de incidentes e despiste de problemas relacionados com hardware/software, bem como com as interfaces utilizadas nos diversos sistemas de informação.
Requisitos
Curso Técnico-Profissional de HelpDesk;
Experiência mínima de 3 anos em hardware, redes e sistemas operativos;
Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
Orientação para resultados.
Benefícios
Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada;
Evolução de carreira com intervenção em projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores;
Integração em equipa dinâmica e heterogénea;
Acompanhamento personalizado;
Integração nos quadros da Angoplus com acesso a todas as atividades da empresa;
Participação nas nossas formações e nos nossos eventos Team Building.