← Todas as vagas
Uma oportunidade na

Vaga para Técnico de Implantação de Sistemas de Processamento por Lote (TechnoServe)

  • Tempo Inteiro
  • Nampula
  • Candidaturas encerradas
A oportunidade

Conheça a função e prepare a sua candidatura.

Email: [email protected]

Validade: 24/10/2014

Local: Nampula

A TechnoServe pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (1) Técnico de Implantação de Sistemas de Processamento por Lote (Projecto Mozacajú).

Responsabilidades

Dar assistência técnica sobre implementação de sistemas de processamento por lote e nas fábricas de processamento da castanha de caju que tenham um MdE com a TechnoServe:

  • Conceber e implementar sistemas de processamento por lote;
  • Apoiar na implementação do HACCP nas unidades com MdE com a TechnoServe.

Requisitos

  • Experiência comprovada em “Cashewbatchprocessingsystems”;
  • Experiência comprovada em implementação de HACCP;
  • Experiência com Gestão de armazém e documentação;
  • Capacidade de se adaptar a condições extremas no meio rural.

Benefícios

  • Um contrato por tempo indeterminado;
  • Condições competitivas;
  • Um ambiente dinâmico e profissional e oportunidades de ser envolvido em outros projectos da TechnoServe noutros países.

Exigências

  • Curriculum Vitae.

Sobre a Empresa

A TechnoServe, Inc. é uma Organização Não Governamental Internacional, sem fins lucrativos, baseada nos Estados Unidos da América. Foi fundada em 1968, e actualmente opera em mais de 30 países em África, América Latina e Ásia, e opera em Moçambique desde 1997. TechnoServe promove o empreendedorismo local para homens e mulheres rurais através do desenvolvimento de negócios que se traduz na geração de renda, oportunidades e crescimento económico para as famílias e membros da comunidade desse grupo alvo.

Receba vagas e artigos por emailResumo diário do MMO Emprego

Uma mensagem por dia com vagas e artigos publicados desde o último resumo.

Receberá uma mensagem de boas-vindas. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.