A CVM pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de Mobilização Comunitária (M/F) para Maputo.
A(o) Técnica(o) de Mobilização Comunitária será responsável por garantir a mobilização das comunidades alvos da Cidade de Maputo para se engajar e participar activamente nos Projectos de Mercados e de Violência baseada no Género implementados pela Delegação Provincial da CVM Maputo Cidade em parceria com a Cruz Vermelha Espanhola. Irá realizar as seguintes tarefas:
Tarefas comuns
Habilidades requeridas
Nota: Indicar a pretensão salarial. Encoraja-se a candidatura de mulheres ao posto. Apenas os(as) candidatos (as) pré seleccionados(as) serão contactados(as).
A CVM é uma organização humanitária que é parte integrante do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. No seu trabalho é guiada pelos 7 princípios fundamentais do Movimento: Humanidade, Imparcialidade, Neutralidade, Independência, Voluntariado, Unicidade e Universalidade. A sua missão é contribuir para a melhoria das condições de vida da população mais vulnerável, prevenindo e aliviando o sofrimento humano em todos os lugares, através de mobilização de recursos para a promoção da cultura de paz e não violência, solidariedade e inclusão social.
Email: rhf.cvm@redcross.org.mz e CVEMozambique.recruitment@gmail.com
Validade: 07/11/2021
Locais: Maputo