Técnico de RH e Relações Industriais Tempo Inteiro
Candidaturas encerradas
EA – Private Employment AgencyEA-APE
A EA – Private Employment Agency pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico de RH e Relações Industriais para Beira.
Responsabilidades
Actualizar arquivos electrónicos e físicos, desenvolver e manter um sistema de informação e de contacto com colaboradores;
Elaborar e enviar relatórios mensais, métricas de contratação, absentismo, relatório de sustentabilidade;
Actualizar documentos relevantes, centros de informação partilhada relativamente aos processos de RH ;
Fazer a Indução dos novos trabalhadores, sobre os procedimentos e regras internas, regras da Qualidade e da Segurança;
Actualizar tabela de dependentes;
Assessorar na realização das avaliações de desempenho e estabelecimento de objectivos;
Dar formações sempre que necessários sobre as regras e procedimentos internos em vigor ligadas ao departamento de RH;
Dar assistência as acções de formação;
Dar suporte na gestão de escala de turnos do pessoal operacionais;
Implementar e gerir o Sistema de Presenças nos Sites;
Fazer a gestão do horário extraordinário;
Relações Industriais (Encontros regulares com o Staff e feedback a HRM);
Em coordenação com OI, garantir condições seguras de trabalho (Escritório, EPI, Medical Check-Up, Formação em Primeiros Socorros, Combate a Incêndios, Plano de Evacuação)
Dar suporte a gestão do pessoal subcontratado;
Gestão de Expatriados da entidade;
Recrutamento e Selecção, e elaborar Contratos;
Administrar o pessoal, elaborar cartas, adendas, memorandos e acções disciplinar sempre que solicitado;
Desenvolver, implementar e gerir um plano de Sucessão e desenvolvimento;
Fazer pesquisa salarial, benefícios e compensações;
Executar quaisquer outras tarefas que lhe forem atribuídas razoáveis pelo gerente de linha directa.
Requisitos
Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Direito ou Equivalente;
Cursos sobre avaliação de desempenho, compensações e benefícios, são uma vantagem;
Domínio da Lei Laboral, fiscal e de Segurança Social;
Conhecimentos de softwares de Gestão de Recursos Humanos, e Pagamento de Salários;
Conhecimentos no sistema de Benefícios fiscais e compensações;
Fortes habilidades de organização e planificação;
Habilidades interpessoais eficazes;
Possuir dois (2) anos de experiência em posição similar é considerada uma vantagem;
Orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar sob pressão;
Capacidade de comunicação verbal e escrita em Português e Inglês;
Capacidade produzir informação para consumo diverso;
Habilidades de gestão independente de actividades;