A LEC Secur pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico Informático.
LEC Secur, empresa prestadora de serviços de segurança electrónica e informática, em virtude da execução dos seus serviços em tempo útil, convida técnicos profissionais das áreas de Sistemas de Vídeo Vigilância, Redes de Computadores, Sistemas de Intrusão e Controle de Acesso a credenciarem-se no nosso Sistema de Base de Dados de Técnicos Credenciados.
Com mais de 100 representantes de venda em Maputo, Gaza, Inhambane, Sofala e Manica, dispomos de uma rede de vendas mutifacetada voltada para área de segurança electrónica, necessitando de suporte técnico, sob demanda de técnicos capazes de executar tarefas com diligência, profissionalismo no Padrão LEC.
Interessados devem solicitar mais informações pelo endereço electrónico info@lec.co.mz, com assunto “certified technician”.
Nota: Só serão aceites técnicos com experiência comprovada e nas províncias acima citadas.