A Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Advogado.
A Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC), em parceria com o Fundo Mundial para a Natureza (WWF),está a implementar o programa Khetha – “Protegendo a Fauna Bravia e Beneficiando Comunidades” na Região Transfronteiriça do Grande Limpopo, financiado pela USAID. O programa tem como objectivo combater o comércio ilegal dos produtos de flora e fauna na Paisagem da “Área Transfronteiriça do Grande Limpopo (GL-TFCA)”.
Considerando que as actividades perversas à conservação estão muitas delas tipificadas como crime, e tendo em conta que, quanto a estes crimes, existe no ordenamento jurídico moçambicano um processamento próprio, impõe-se a existência de oficiais ligados à área. Neste contexto, torna-se necessário contratar um advogado para reforçar a capacidade da Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) na assistência e acompanhamento dos casos de crimes contra a vida selvagem que ocorrem na “Área Transfronteiriça do Grande Limpopo (GL-TFCA)”.
O Advogado deverá possuir, no mínimo
O Advogado deve, no momento da candidatura:
Nota: Indique claramente no assunto a posição. Os Termos de Referência com detalhes desta posição podem ser obtidos na página web: https://www.wwf.org.mz/oportunidades/emprego_e_consultoria/.Apenas serão contactados os candidatos seleccionados para as entrevistas no prazo de 2 semanas após à data de encerramento das candidaturas.
Email: rhumanos@wwf.org.mz
Validade: 19/06/2020
Local: Maputo
A empresa Inther-Beira pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Jurista (tempo integral), para Beira, Moçambique. Descrição da...
Concorrer