O ICAP-Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assessor de Administração e Finanças.
O Assessor de Administração e Finanças fará parte da equipa de administração e finanças da Direcção Provincial de Saúde onde, sob orientação do Chefe de Departamento de Administração e Finanças, terá a responsabilidade de participar na gestão de todas as funções administrativas e financeiras incluindo desenvolvimento e controlo de orçamentos, apoio nos processos de aquisições, reforço da observância rigorosa de políticas, regras e procedimentos administrativos e financeiros internos e dos doadores e fortalecimento de capacidade e transferência de competências para o pessoal da equipa local.
A líder mundial de saúde, ICAP tem trabalhado desde 2004 com um objectivo central de melhorar a saúde das famílias e comunidades. Trabalhando lado a lado com os indivíduos em todos os níveis do sistema de saúde, desde pacientes a prestadores de cuidados de saúde de centros de saúde do governo, ICAP é dedicada a oferecer iniciativas de fortalecimento desempenho do sistema de saúde de qualidade e acessível.
Email: icaphr@columbia.org.mz
Validade: 16/11/2018
Local: Nampula