Validade: 06/05/2018
Local: Maputo
O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo e Financeiro.
A função chave do Assistente Administrativo e Financeiro é fornecer serviços de apoio administrativo e financeiro efectivos à Equipe do Projecto de acordo com as regras, regulamentos e procedimentos do PNUD para garantir a implementação correta do projecto e a entrega final dos resultados do Projecto conforme formulado no Projecto. Documento, dentro do orçamento aprovado. Para conseguir isso, o candidato seleccionado desempenhará as seguintes tarefas e responsabilidades:
Garantir a administração e implementação de estratégias operacionais, adaptar processos e procedimentos com foco no alcance dos seguintes resultados:
Fornecer suporte contábil e administrativo ao projecto:
Implemente serviços de recursos humanos, como:
Competências Corporativas
Competências Funcionais
Gestão do Conhecimento e Aprendizagem
Conhecimento de Trabalho e Técnico
Entrega
Comunicação
Educação
Experiência
Língua