A Human Capital Mozambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo.
Descrição de Tarefas
Executar tarefas relacionadas com expediente geral da empresa ou serviço publico, de acordo com procedimentos estabelecidos, utilizando equipamento informático e utensílios de escritório;
Receber e registar a correspondência, encaminhar para os respectivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
Efectuar o processamento de texto de memorandos, actas de reuniões, cartas/ofícios, relatórios, notas informativas e outros documentos, com base em informação fornecida
Arquivar a documentação da correspondência, identificando o destinatário e acondicionando, de acordo com os procedimentos adequados.;
Controlar contas a pagar e requisitar fundos para o pagamento dentro dos prazos para o efeito;
Assessorar o Site Supervisor com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails;
Organizar viagens ou receber visitantes sempre que necessário, e;
Vender serviços de acordo com as normas e procedimentos da empresa.
Perfil do Candidato
Capacidade de organização, autonomia, dinamismo, comunicação, escrita e oral em Português e conhecimentos básicos de Inglês será uma vantagem;
Sigilo de profissional;
Conhecimento de informática na óptica de utilizador (Word, Ecxel, Power Point, Internet e e-mail);