A RHDC – Consultoria & Serviços Lda pretende recrutar para a sua subsidiária, um (1) Assistente Administrativo.
O Assistente Administrativo presta suporte na área de gestão da empresa, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, actualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.
O assistente administrativo tem papel fundamental no acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa e organizações. Actua muitas vezes como secretário, auxiliando gestores e líderes na condução dos processos operacionais e na interface com demais sectores da empresa, como o público externo. Sua especialidade é a gestão administrativa.
Nota: Os interessados devem submeter as candidaturas pelo email e/ ou na VILLA LUISA Empreendimentos, LDA, em Marracuene colocando no assunto a vaga que pretende concorrer.
A RHDC – Consultoria & Serviços LDA, é uma empresa de Consultoria em Recursos Humanos, de direito Moçambicano que opera nas áreas de Agenciamento de Emprego, Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Avaliação e Desenvolvimento de Competências, Trabalho Temporário, pesquisas entre outras áreas. E, no âmbito da consolidação da sua estratégia de negócio, pretende realizar um recrutamento e selecção de candidatos para a sua subsidiária- a VILLA LUISA Empreendimentos, LDA.
Email: emprego@rhdconsultoria.co.mz
Validade: 22/06/2021
Local: Marracuene – Maputo
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