A RoyalRH pretende recrutar para o seu cliente um (1) Assistente de Facturação a realizar actividades em Lichinga.
Tarefas
Tratamento junto com as entidades responsáveis de todos os documentos legais necessários para o bom funcionamento da empresa tais como seguros, licenças e certificados;
Controlo e pagamento mensal de fornecedores de serviço à empresa;
Responsável pela emissão de facturas, recibos e actualização da folha de controle de pagamentos e recebimentos;
Gestão e abastecimento e compras necessárias para o funcionamento do escritório;
Gerência os processo de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladora e departamento pessoal e administrativos;
Suporte no controle na cobrança aos clientes de dívidas e retenções devidas;
Gestão de uma equipa composta por uma empregada de limpeza, um motorista e um estafeta;
Coordenar anualmente o fecho do ano contabilístico com o apoio da Direcção e gerir o contracto com os contabilistas;
Gestão do fluxo do responsável caixa da empresa.
Requisitos
Nacionalidade moçambicana;
Ensino Médio concluído;
Experiência mínima de três (3) anos no departamento administrativo de uma empresa (factor preferencial);
Preferencialmente maior de 22 anos de idade;
Bons conhecimentos de Inglês e Português;
Bons conhecimentos de informática;
Boa comunicação escrita e oral;
Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office Word e Excel;
Responsável, autónomo e pontual;
Capacidade de gerir bem o tempo e planear os trabalhos;