Uma empresa do Grupo A, com sede na Cidade da Beira pretende recrutar para seu quadro de pessoal uma (1) Assistente Financeira.
Responsabilidades
Coordenar toda área financeira e contabilístico da empresa (caixa, folhas de pagamentos de salários, facturamentos, contas a receber, a pagar e impostos);
Supervisionar a equipa do departamento financeiro, incluindo assistentes administrativos e contabilistas;
Preparar relatórios diários, semanais, mensais e anuais dentro dos prazos requeridos;
Estabelecer e manter políticas e procedimentos financeiros para a empresa;
Efectuar a reconciliação e analise de contas correntes;
Efectuar a recolha, análise e consolidação de dados financeiros da empresa;
Requisitos
Ter idade mínima 28 anos;
Formação Superior nas áreas de Gestão, Contabilidade, Economia ou Finanças;
Experiência profissional entre 1-4 anos em funções similares;
Experiência em Controlo e Gestão Financeira
Capacidade avançada em MS Office Excel ou Planilhas Financeiras;
Alto sentido critico, dinâmica, e bastante proativa;